Desde o lançamento do primeiro filme em 2010, a franquia Meu Malvado Favorito tem capturado o coração das crianças e adultos em todo o mundo. A história gira em torno de um super vilão, Gru, que encontra um novo propósito na vida ao adotar três meninas órfãs. Junto com seus fiéis ajudantes, os Minions, o vilão enfrenta vários desafios e aventuras enquanto tenta ser um bom pai para as meninas.

No terceiro filme da franquia, somos apresentados a um novo vilão, Balthazar Bratt, um astro infantil dos anos 80 que se tornou um vilão após sua carreira cinematográfica acabar. Com a voz de Trey Parker, criador de South Park, Balthazar é engraçado, inteligente e incrivelmente cafona. Ele é visto dançando e lutando contra Gru enquanto tenta roubar o maior diamante do mundo, o Balthazar.

O que torna Balthazar Bratt tão amado pelos fãs é sua personalidade divertida e peculiar. Ele é uma mistura de um vilão malvado e um pai de família engraçado, o que o torna único e memorável. Além disso, sua trilha sonora é composta por músicas dos anos 80, adicionando um elemento nostálgico ao filme.

Outra razão para a popularidade de Balthazar Bratt é a interpretação brilhante de Trey Parker. Parker é famoso por seu trabalho em South Park, uma série de animação para adultos bastante ousada. Sua voz expressiva e seu senso de humor são perfeitamente adequados ao personagem de Balthazar Bratt.

Meu Malvado Favorito 3 foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. Isso mostra que o público ainda ama a franquia Meu Malvado Favorito e o carismático vilão Balthazar Bratt.

Em conclusão, Balthazar Bratt é um vilão que conquistou o coração dos fãs de Meu Malvado Favorito 3. Sua personalidade divertida, trilha sonora nostálgica e interpretação brilhante de Trey Parker o tornam um dos personagens de animação mais amados de todos os tempos. Mesmo que ele seja um vilão, os fãs ainda torcem por ele e adoram vê-lo em ação. Meu Malvado Favorito é um exemplo de como um vilão pode ser um dos personagens mais adorados e memoráveis de um filme de animação.