O acidente de carro que ocorreu em 2009 no Taconic State Parkway, ao norte de Nova York, ainda é cercado de mistérios. O acidente envolveu um veículo que se chocou de frente com outro, causando a morte de oito pessoas, incluindo a motorista, Diane Schuler. As autoridades descobriram após uma investigação que ela estava dirigindo embriagada e sob efeito de maconha. No entanto, um elemento misterioso do acidente foi a descoberta de duas máscaras de chumbo encontradas no veículo de Schuler.

As máscaras de chumbo foram encontradas pelas autoridades no porta-malas do carro de Schuler, que estavam dentro de uma caixa. As máscaras eram feitas de chumbo e tinham buracos para os olhos e a boca. Desde então, muitas perguntas surgiram sobre o que essas máscaras estavam fazendo no carro no dia do acidente. As teorias incluem desde o envolvimento de Schuler com ocultismo até a possibilidade de que as máscaras estavam associadas à contaminação por algum agente químico.

As autoridades descartaram a teoria de envenenamento por um agente químico, pois nenhuma evidência foi encontrada. Alguns acreditam que as máscaras poderiam ter sido usadas para reduzir a exposição ao fumo do cigarro. No entanto, essa teoria não explica por que as máscaras foram encontradas no porta-malas em vez de estarem sendo usadas dentro do carro. Outra teoria sugere que Schuler pode ter estado envolvida em atividades ocultas e usou as máscaras em seus rituais.

O acidente de carro abalou a comunidade e ainda é lembrado como uma das tragédias mais terríveis na história da região. As máscaras de chumbo permanecem um mistério, e pode ser que nunca se saiba a verdadeira razão de sua presença no carro de Schuler naquele fatídico dia em 2009.