Artigo:

Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que conquistou o coração de milhões de pessoas em todo o mundo, desde o seu lançamento em 2017. O longa-metragem conta a história do famoso vilão Gru, que tenta deixar sua vida de crimes para trás. Após muitas reviravoltas, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, e precisa lidar com seus problemas de família e com as trapalhadas de seus inseparáveis minions amarelos.

O sucesso deste filme é evidente em dados de bilheteria. Meu Malvado Favorito 3 arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, se tornando um dos filmes de animação mais bem-sucedidos da história do cinema. Além disso, a trama envolvente e cheia de humor tem agradado a crítica especializada, o público e a toda a família.

Para aqueles que ainda não tiveram a chance de assistir a Meu Malvado Favorito 3, é importante saber que o filme é uma continuação das aventuras de Gru e seus minions. No entanto, é possível assistir ao filme sem ter assistido aos outros dois filmes da franquia. A história se desenvolve de maneira independente e é fácil de acompanhar.

Uma das grandes atrações do filme é a presença dos minions. Essas criaturas amarelas são incrivelmente engraçadas e divertidas, sempre arrancando risos das crianças e dos adultos. Aliás, os minions se tornaram tão populares que ganharam até um filme solo, intitulado Minions, em 2015.

Outro fator que faz de Meu Malvado Favorito 3 um filme imperdível é o seu tom de comédia. O humor inteligente e original faz com que o filme seja uma ótima escolha para uma sessão de cinema em família, capaz de divertir todas as idades. As piadas são tanto visuais quanto faladas, o que mantém o público sempre entretido.

Assim, é impossível não se encantar com os personagens de Meu Malvado Favorito 3. Gru é um vilão que tenta se redimir e se tornar um bom pai para suas filhas. Sua desastrada assistente Lucy é sua companheira inseparável. Já Dru é seu irmão gêmeo, que aparentemente é completamente o oposto de Gru em termos de personalidade.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme imperdível para quem gosta de animação, comédia e aventura. Se você está procurando algo para assistir em família, ou se é fã da franquia, esse filme é uma excelente escolha. Com uma história envolvente, personagens cativantes e uma grande dose de humor, Meu Malvado Favorito 3 se tornou um clássico moderno das telonas.